Software para franquias
Sistema para franquias
O melhor sistema de gestão para franquias do mundo
Por que o sistema de gestão é ideal para redes de franquias?
Como decidir qual o melhor sistema de gestão para a sua rede de franquias
SULTS: O sistema de gestão para franquias mais completo do mundo
SULTS: Sistema de gestão para franquias – Módulos integrados
Extranet para franquias
ERP para franquias
Software para franchising
Intranet para franquias
Plataforma para franquias
Sistema de Atendimento ao Franqueado
Os melhores softwares para franquias
Como utilizar uma extranet para franquias?
Não existe um momento específico para utilizar a extranet para franquias e, sendo assim, ela pode ser aplicada em qualquer fase da operação. O maior diferencial da rede extranet como sistema de gerenciamento da sua rede de franquias é que você consegue assegurar o controle de acesso aos dados por meio de permissões aos colaboradores e franqueados e ainda garantir que todas as informações pertinentes à rede sejam entregues no mesmo formato e ao mesmo tempo a todos os interessados.
As redes de franquias podem utilizar o extranet para:
- Gerenciar o processo de expansão da rede;
- Acompanhar e orientar a implementação de novas unidades;
- Aplicar checklists online para supervisão de loja, consultoria de campo e auditoria;
- Analisar relatórios dos checklist aplicados em período determinado por você;
- Criar planos de ação de acordo com os resultados obtidos;
- Administrar chamados em aberto, em andamento e concluídos;
- Obter relatórios de satisfação de atendimentos dos chamados para identificar falhas;
- Disponibilizar documentos em nuvem delimitando o acesso somente para colaboradores com permissão;
- Oferecer cursos e treinamentos online para os colaboradores com provas e certificados após aprovação;
- Atribuir tarefas e subtarefas a cada colaborador, delimitando prazos para entrega;
- Disparar comunicados e notícias ao mesmo tempo em no mesmo formato para toda a rede;
- Configurar agenda colaborativa para saber sobre a rotina dos seus colaboradores;
- Monitorar os pedidos de compra dos seus franqueados para saber sobre suas demandas mais recorrentes;
- Melhorar o acesso às informações de forma equivalente para toda a rede de franquias;
- Garantir ao franqueado o acompanhamento de cada etapa de implantação de unidades;entre outros.
É muito importante garantir o relacionamento saudável com o franqueado por meio de troca de informações confiáveis e verídicas e também através de todo o suporte necessário para a materialização da nova unidade. Disponibilizar um sistema único e de acesso tanto da rede franqueadora, quanto do franqueado, facilitará essa tarefa.
software de gestão
Sua rede de franquias conectada
Totalmente integrado
CONHEÇA NOSSOS MÓDULOS
Junte-se aos mais de 752 clientes SULTS
Com mais de 48.795 unidades atendidas, a SULTS se consolida como líder de software para gestão de redes de franquias, filiais e negócios na América Latina e vem transformando a eficiência operacional de empresas de diferentes segmentos!
Veja nossos CasesUtilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais acesse nossa Política de privacidade