Como a Grand Cru centralizou toda a sua gestão com o SULTS

Neste case de sucesso, veja como a SULTS e a Grand Cru, a maior importadora e distribuidora especializada em vinhos de qualidade da América Latina, têm realizado uma parceria bastante frutífera para ambas as partes!

Case de sucesso Grand Cru com SULTS

Por Bruna Soler, Diretora Nacional de Franquia da Grand Cru

Conheça um pouquinho da história da Grand Cru

A Grand Cru foi fundada no ano de 1998 , em Buenos Aires, e pouco tempo depois chegou ao Brasil – no ano de 2002 , especificamente. Naquele ano, o foco era a importação de vinhos argentidos e de grandes vinhos de Bordeaux.

Os anos se passaram e hoje a marca é considerada a maior cadeia de lojas de vinho de importação exclusiva no território brasileiro.

A marca atua no mercado de importação e distribuição com mais de 45 unidades ao redor do Brasil , entre filiais e franquias, além do Clube de Vinhos disponível no site e central de televendas. Também possui sólida atuação omnichannel , oferece mais de 2000 rótulos no mundo todo em mais de 65 pontos de venda de Manaus a Porto Alegre .

Diante dessa expansão e evolução ao longo dos anos, a marca de vinhos precisava de uma solução para gerenciar de maneira centralizada e assertiva todas a operação . As buscas por um sistema de gestão começaram, até que conheceram o SULTS.

SULTS & Grand Cru: o início da parceria

A negociação que começou no início de 2021 resultou na implantação do sistema SULTS no mês de maio do mesmo ano e, a partir disso, os processos realizados pela rede de vinhos foi otimizado, como conta a Diretora Nacional de Franquia da Grand Cru , Bruna Soler , em depoimento para o nosso case de sucesso.

Quando a gente estava buscando um parceiro para gerenciar as informações em uma plataforma de extranet, conversamos com vários outros players e o nosso entendimento foi que a SULTS, além de ter muito mais flexibilidade, ela conseguia consolidar muitas necessidades em um lugar só – desde a organização da informação, comunicados, sistema de chamados, até a organização de projetos.

—Bruna Soler,Diretora Nacional de Franquia da Grand Cru.

Com a adesão do sistema de gestão SULTS, a Grand Cru pôde utilizar diversas ferramentas centralizadas no sistema para gerenciar suas unidades, como os módulos de Comunicados , Chamados , Implantação , Checklist e Marketing , além dos relatórios de acompanhamento que são gerados pelo SULTS por meio dos dashboards .

Hoje a gente faz toda a parte de implantação de novas lojas dentro da plataforma. A gente gerencia o operacional, a consultoria de campo através dos relatórios de visita de campo, do checklist, informações de marketing e tudo mais que a gente tem hoje para compartilhar com a rede.

—Bruna Soler,Diretora Nacional de Franquia da Grand Cru.

O futuro promissor dessa parceria

Aqui na SULTS nós não medimos esforços para que os nossos clientes atinjam os voos mais altos, por isso temos a certeza de que a parceria entre SULTS e Grand Cru renderá muitos bons frutos e outros cases de sucesso que serão contados ao longo da nossa história.

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