Case de sucesso Mr. Cheney com SULTS

Descubra como a Mr. Cheney, a maior rede de cookies e doces americanos do Brasil, utiliza o SULTS para otimizar a gestão, melhorar a comunicação com franqueados e impulsionar sua expansão para mais de 85 lojas em 14 estados.

Case de sucesso Mr. Cheney com SULTS

Por Lindolfo e William Paiva

História e propósito da Mr. Cheney

A jornada bem-sucedida da Mr. Cheney começou quando Lindolfo e Elida Paiva aprenderam os segredos autênticos do biscoito americano com Jay Cheney, um amigo e especialista em cookies, em uma loja na Califórnia.

Entusiasmados com a ideia de empreender com esse conhecimento, o casal brasileiro investiu na inauguração da primeira loja da Mr. Cheney em 2005, localizada no bairro Casa Verde, na região norte da capital paulista.

Após obter excelentes resultados, incluindo um faturamento de R$5 milhões em 2013, a rede inaugurou sua fábrica em São Paulo no primeiro semestre de 2014, projetada para atender até 400 lojas.

Conhecida por seus autênticos cookies americanos, a marca mantém um alto padrão de qualidade e oferece uma variedade de produtos, que inclui cinnamon rolls, panquecas, torta de maçã, cheesecake e brownies, além de uma seleção de pratos salgados e bebidas.

Nosso objetivo é nos tornarmos a marca de cookies mais admirada do mundo, e o SULTS nos ajuda a alcançar essa meta por meio da implementação de uma comunicação clara e transparente com nossos franqueados. Acreditamos que isso fortalece nossos valores e promove um ambiente colaborativo e de crescimento mútuo dentro da nossa rede.

—William Paiva, Head de Administração na Mr. Cheney.

Para a rede, a satisfação dos franqueados é fundamental para o negócio. Ele faz a ponte entre o cliente e a franqueadora, portanto, tudo o que buscam fazer é voltado a melhorar a experiência dos franqueados e, juntamente com isso, dos clientes.

Mr. Cheney e SULTS: promovendo a excelência operacional

A parceria duradoura de 6 anos entre a Mr. Cheney e o SULTS tem sido fundamental para auxiliar nas operações e para fomentar um ambiente colaborativo envolvendo a equipe interna e os franqueados. O sistema de gestão tem sido muito utilizado, fortalecendo a comunicação e o compartilhamento de conhecimento em toda a rede.

Com o SULTS foram enviados mais de 837 comunicados, cerca de 2.559 chamados e mais de 3.150 aulas online foram assistidas. Essas iniciativas reforçaram a integração operacional e o treinamento contínuo, resultando em uma taxa de satisfação superior a 85% no atendimento e suporte da franqueadora.

Ficamos impressionados com os recursos presentes no SULTS, que a gente entendia que eram necessários, mas que não encontrávamos no mercado. E ficamos ainda mais surpresos com o custo acessível, considerando todas as funcionalidades disponíveis.

—Lindolfo Paiva, Fundador da Mr. Cheney.

Esse compromisso contínuo com a excelência não apenas sustenta a expansão da rede, que atualmente conta com mais de 85 lojas e 200 pontos de venda, mas também garante que cada franquia ofereça qualidade consistente e experiências excepcionais aos clientes.

Obtemos ganhos significativos em eficiência e produtividade ao utilizar ferramentas tecnológicas avançadas e recursos abrangentes, como os oferecidos pelo SULTS.

—Lindolfo Paiva, Fundador da Mr. Cheney.

Parceria que só cresce

Com o SULTS, a dedicação da Mr. Cheney à inovação, colaboração e transparência é reforçada, fortalecendo sua posição como marca sólida no mercado de franquias. Essa solução também reafirma a missão da rede em promover o crescimento mútuo com seus parceiros franqueados.

Estamos entusiasmados com o futuro e as oportunidades que o mercado varejista e nossos franqueados nos proporcionam. Reconhecemos a importância de adotar tecnologias de ponta e soluções eficazes, e por isso continuaremos a investir no SULTS para atender às nossas necessidades emergentes e otimizar nossos recursos

—Lindolfo Paiva, Fundador da Mr. Cheney.

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