Sistema de chamados para redes de drogarias

Software de comunicação ideal para gestão farmacêutica, gerencie e tenha uma visão completa de todo suporte da sua rede de drogarias.

Sistema de chamados para redes de drogarias

Utilizado por mais de 800 marcas

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Sistema de chamados para Drogarias

Organize e integre toda a sua rede de drogarias com SULTS

Principais benefícios do Sistema de Chamados para Drogarias

O sistema de chamados para drogarias centraliza a comunicação entre unidades e matriz, organizando as solicitações de forma ágil e eficiente, mantendo a excelência no suporte. Ele unifica as interações, reduzindo ruídos e garantindo que todas as demandas sejam atendidas corretamente.

Com a distribuição precisa das solicitações, o atendimento se torna mais rápido e de maior qualidade. Além disso, o sistema oferece rastreabilidade para facilitar o acompanhamento e auditorias, enquanto otimiza recursos e padroniza o atendimento, assegurando consistência em todas as respostas.

Ilustração - Principais benefícios do Sistema de Chamados para Drogarias

Priorize demandas urgentes

Garanta respostas rápidas para solicitações urgentes, atribua tarefas a agentes especializados e estabeleça prazos SLA a serem cumpridos. Além disso, acompanhe cada etapa das resoluções para assegurar a eficiência do processo de atendimento.

Estabeleça um fluxo de atendimento

Simplifique seu fluxo de trabalho com nosso sistema de chamados integrado. Da operação ao RH, direcione solicitações ao departamento certo em segundos. Aumente a eficiência, reduza atrasos e mantenha sua equipe sincronizada.

Histórico e rastreabilidade

Tenha o controle total das solicitações, acompanhe o progresso em tempo real das solicitações e tenha um histórico completo das interações dentro da plataforma. Maximize a eficiência e a transparência na gestão de demandas.

Plataforma de chamados para drogaria: o que é?

Uma software de chamados é um sistema de gestão que otimiza a comunicação e o fluxo de trabalho dentro de redes de drogarias. A ferramenta facilita a comunicação das lojas com a matriz para que registrem, acompanhem e resolvam diversas solicitações de forma eficiente.

Sistema de suporte centralizado

Gerencie todas as solicitações de suporte de maneira organizada, incluindo comunicações internas, chamados enviados pelas unidades e solicitações enviadas para as unidades, tudo em um único lugar.

Informações integradas

Otimize o fluxo de informações entre departamentos, compartilhe informações com as unidades com eficiência e mantenha todos informados.

Personalize os tickets

Configure departamentos, assuntos, responsáveis e o nível prioridades de acordo com suas necessidades. Personalize formulários para obter informações relevantes e defina prazos de respostas para cada tipo de solicitação.

Comunicação centralizada

Centralize suas comunicações, aumente a produtividade das equipes e proporcione uma experiência excepcional de atendimento.

Plataforma de chamados para drogaria: o que é?
Quais os recursos do SULTS Chamados para drogarias?

Quais os recursos do SULTS Chamados para drogarias?

Seja para questões operacionais ou clínicas, o sistema garante um fluxo eficiente de informações, contribuindo para a qualidade do atendimento e o cumprimento das regulamentações farmacêuticas. Como a ferramenta de chamados:

Monitore a dispensação de medicamentos

Registre e acompanhe solicitações relacionadas à dispensação, incluindo dúvidas sobre prescrições, interações medicamentosas e orientações de uso.

Controle de solicitações de estoque

Utilize o sistema para reportar rupturas de estoque, solicitar reposições e gerenciar questões relacionadas ao Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados.

Monitore e reporte problemas na conservação térmica, garantindo a integridade de medicamentos termolábeis como vacinas e insulinas.

Gerencie solicitações

Gerencie solicitações relacionadas a convênios e programas de desconto, otimizando o processo de autorização e reembolso.

Como funciona a ferramenta de chamados da SULTS para drogaria

Crie um chamado

Para relatar um problema ou solicitar assistência, inicie um novo chamado no sistema. Nele, descreva a solicitação detalhadamente, fornecendo uma explicação clara e qualquer informação relevante.

Preencha os campos obrigatórios

Todos os campos obrigatórios no formulário de solicitação devem ser preenchidos, incluindo detalhes adicionais conforme solicitado

Isso garante que a equipe responsável tenha todas as informações necessárias para resolver o problema com eficiência.

Estabeleça comunicação entre departamentos

Selecione o departamento adequado para o chamado e escolha a categoria apropriada. Isso assegura que a solicitação seja encaminhada à equipe responsável e seja tratada com a devida prioridade.

Acompanhe o progresso da solicitação

Após o envio do chamado com todos os campos preenchidos, é possível acompanhar o seu progresso no sistema. Os usuários podem verificar o status atual, adicionar comentários adicionais e receber atualizações sobre as etapas de resolução do problema.

Dialogue com a equipe de suporte

Adicione informações ao chamado ou responda diretamente às mensagens da equipe, facilitando a colaboração e a resolução eficaz do problema.

Avalie a resolução

Após a resolução do problema, o solicitante pode fornecer feedback sobre a experiência de suporte recebida. Essa avaliação ajuda a equipe a aprimorar seus serviços e obter relatórios de satisfação.

Como funciona a ferramenta de chamados da SULTS para drogaria

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