Software de chamados para o setor industrial

A ferramenta de chamados para indústria ideal para organizar e integrar toda a comunicação entre os setores de produção.

Software de chamados para o setor industrial

Utilizado por mais de 800 marcas

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Sistema de chamados para Indústria

Projetado para agilizar o fluxo de comunicação da sua empresa, acompanhando cada solicitação do início à resolução

Principais benefícios de um sistema de chamados para o setor industrial

Centralize todas as solicitações de produção em um único sistema para minimizar atrasos e garantir que as demandas mais urgentes sejam priorizadas.

Com um software de chamados integrado, você ganha visibilidade total dos processos, reduzindo retrabalhos e acelerando a tomada de decisões. Isso unifica as equipes de produção, manutenção e logística, melhorando a eficiência e a agilidade na resposta às necessidades da cadeia de suprimentos, aumentando a produtividade ao alinhar o fluxo de informações entre o chão de fábrica e a gestão.

Ilustração - Principais benefícios de um sistema de chamados para o setor industrial

Minimização de atrasos na produção

Reúna todas as solicitações relacionadas à produção em um só lugar. O software de chamados fornece uma visão clara para identificar e priorizar as demandas mais urgentes, garantindo que nada passe despercebido.

Visibilidade total dos processos

Aumente a eficiência das suas equipes, reduza retrabalhos e acelere a tomada de decisões, com um sistema de chamados integrado seus times ficam mais produtivos e alinhados para alcançar seus resultados.

Equipes unificadas

Aumente a eficiência das equipes de produção, manutenção e logística, enquanto proporciona uma resposta ágil às demandas da cadeia de suprimentos. Unifique o fluxo de informações entre o chão de fábrica e a gestão para impulsionar a produtividade.

Quais os recursos do SULTS chamados para indústrias

Com uma série de recursos avançados, que são projetados para otimizar a gestão de solicitações e melhorar a eficiência operacional no ambiente industrial, o sistema de chamados da SULTS oferece as seguintes funcionalidades:

Configuração de assuntos

Configure assuntos específicos para cada área da sua produção e crie formulários personalizados para cada tipo de solicitação, como manutenção preventiva, corretiva ou preditiva, por exemplo.

Formulários inteligentes

Estabeleça campos obrigatórios a serem respondidos para cada tipo de chamado, garantindo que todas as informações necessárias sejam fornecidas desde o início, acelerando sua resolução.

Filtragem simplificada de informações

Personalize etiquetas ou assuntos conforme, por exemplo, a urgência, impacto na produção, setor afetado ou disponibilidade de peças para reposição e tenha uma visão clara das necessidades operacionais.

Fluxo de informações entre setores

Crie um fluxo de informações entre os seus setores, seja de produção, manutenção, qualidade ou logística. Com a ferramenta de chamados é possível implementar uma comunicação eficaz e promover a colaboração entre as equipes.

Integração de informações

Centralize todas as solicitações de manutenção, suporte técnico e operacional na ferramenta, assim os responsáveis conseguirão fazer a gestão de todas as questões de maneira organizada e eficiente, minimizando o tempo de inatividade.

Atribuição de responsabilidades

Defina claramente os responsáveis por cada tipo de chamado para garantir que as solicitações sejam tratadas conforme a especialidade e a disponibilidade dos técnicos, supervisores, operadores e engenheiros.

Quais os recursos do SULTS chamados para indústrias
Como funciona a ferramenta de chamados da SULTS para a indústria?

Como funciona a ferramenta de chamados da SULTS para a indústria?

Criação de chamados

Para reportar uma falha em um equipamento ou solicitar manutenção, crie um novo chamado no sistema. Forneça informações detalhadas sobre a solicitação, incluindo uma descrição clara e quaisquer dados relevantes. Por exemplo, relatar uma falha em uma máquina de usinagem, inclua o número de série do equipamento, as falhas observadas e quando o problema começou.

Preenchimento de campos obrigatórios

Complete todos os campos obrigatórios no formulário de solicitação, incluindo detalhes adicionais conforme solicitado. Isso assegura que a equipe de manutenção tenha todas as informações necessárias para resolver o problema.

Comunicação entre equipes

Selecione o departamento correto para o seu chamado e escolha uma categoria adequada. Isso garante que sua solicitação seja direcionada à equipe responsável e devidamente priorizada. Por exemplo, um problema com um sistema de controle de qualidade deve ser direcionado ao departamento de controle de qualidade, enquanto uma falha em um compressor de ar deve ser encaminhada para a equipe de manutenção de utilidades.

Acompanhamento da solicitação

Depois de preencher todos os campos obrigatórios, envie o chamado para a equipe e acompanhe o progresso do seu chamado no sistema. Verifique o status de andamento de cada solicitação e receba atualizações sobre as etapas de resolução.

Comunicação com as equipes responsáveis

Comunique-se com a equipe pelo sistema e centralize as demandas, adicionando interações quando necessário, respondendo diretamente às mensagens do solicitante. Com a ferramenta, é mais simples fornecer informações adicionais sobre, por exemplo, uma falha intermitente em um painel elétrico ou responder a perguntas da equipe de manutenção sobre o histórico de operação de uma máquina de embalagem.

Avaliação da resolução

Depois que o problema for resolvido, isso ajuda a equipe a melhorar seus serviços e garantir agilidade e excelência em todos os atendimentos.

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Com mais de 60 mil unidades atendidas, a SULTS se estabelece como a principal plataforma para gestão de redes de franquias, filiais e negócios na América Latina e vem transformando a eficiência operacional de empresas de diferentes segmentos.

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