Software de chamados para o setor industrial
A ferramenta de chamados para indústria ideal para organizar e integrar toda a comunicação entre os setores de produção.

Utilizado por mais de 1153 marcas






Sistema de chamados para Indústria
Projetado para agilizar o fluxo de comunicação da sua empresa, acompanhando cada solicitação do início à resoluçãoPrincipais benefícios de um sistema de chamados para o setor industrial
Centralize todas as solicitações de produção em um único sistema para minimizar atrasos e garantir que as demandas mais urgentes sejam priorizadas.
Com um software de chamados integrado, você ganha visibilidade total dos processos, reduzindo retrabalhos e acelerando a tomada de decisões. Isso unifica as equipes de produção, manutenção e logística, melhorando a eficiência e a agilidade na resposta às necessidades da cadeia de suprimentos, aumentando a produtividade ao alinhar o fluxo de informações entre o chão de fábrica e a gestão.

Minimização de atrasos na produção
Reúna todas as solicitações relacionadas à produção em um só lugar. O software de chamados fornece uma visão clara para identificar e priorizar as demandas mais urgentes, garantindo que nada passe despercebido.
Visibilidade total dos processos
Aumente a eficiência das suas equipes, reduza retrabalhos e acelere a tomada de decisões, com um sistema de chamados integrado seus times ficam mais produtivos e alinhados para alcançar seus resultados.
Equipes unificadas
Aumente a eficiência das equipes de produção, manutenção e logística, enquanto proporciona uma resposta ágil às demandas da cadeia de suprimentos. Unifique o fluxo de informações entre o chão de fábrica e a gestão para impulsionar a produtividade.
Quais os recursos do SULTS chamados para indústrias
Com uma série de recursos avançados, que são projetados para otimizar a gestão de solicitações e melhorar a eficiência operacional no ambiente industrial, o sistema de chamados da SULTS oferece as seguintes funcionalidades:Configuração de assuntos
Configure assuntos específicos para cada área da sua produção e crie formulários personalizados para cada tipo de solicitação, como manutenção preventiva, corretiva ou preditiva, por exemplo.
Formulários inteligentes
Estabeleça campos obrigatórios a serem respondidos para cada tipo de chamado, garantindo que todas as informações necessárias sejam fornecidas desde o início, acelerando sua resolução.
Filtragem simplificada de informações
Personalize etiquetas ou assuntos conforme, por exemplo, a urgência, impacto na produção, setor afetado ou disponibilidade de peças para reposição e tenha uma visão clara das necessidades operacionais.
Fluxo de informações entre setores
Crie um fluxo de informações entre os seus setores, seja de produção, manutenção, qualidade ou logística. Com a ferramenta de chamados é possível implementar uma comunicação eficaz e promover a colaboração entre as equipes.
Integração de informações
Centralize todas as solicitações de manutenção, suporte técnico e operacional na ferramenta, assim os responsáveis conseguirão fazer a gestão de todas as questões de maneira organizada e eficiente, minimizando o tempo de inatividade.
Atribuição de responsabilidades
Defina claramente os responsáveis por cada tipo de chamado para garantir que as solicitações sejam tratadas conforme a especialidade e a disponibilidade dos técnicos, supervisores, operadores e engenheiros.


Como funciona a ferramenta de chamados da SULTS para a indústria?
Criação de chamados
Para reportar uma falha em um equipamento ou solicitar manutenção, crie um novo chamado no sistema. Forneça informações detalhadas sobre a solicitação, incluindo uma descrição clara e quaisquer dados relevantes. Por exemplo, relatar uma falha em uma máquina de usinagem, inclua o número de série do equipamento, as falhas observadas e quando o problema começou.
Preenchimento de campos obrigatórios
Complete todos os campos obrigatórios no formulário de solicitação, incluindo detalhes adicionais conforme solicitado. Isso assegura que a equipe de manutenção tenha todas as informações necessárias para resolver o problema.
Comunicação entre equipes
Selecione o departamento correto para o seu chamado e escolha uma categoria adequada. Isso garante que sua solicitação seja direcionada à equipe responsável e devidamente priorizada. Por exemplo, um problema com um sistema de controle de qualidade deve ser direcionado ao departamento de controle de qualidade, enquanto uma falha em um compressor de ar deve ser encaminhada para a equipe de manutenção de utilidades.
Acompanhamento da solicitação
Depois de preencher todos os campos obrigatórios, envie o chamado para a equipe e acompanhe o progresso do seu chamado no sistema. Verifique o status de andamento de cada solicitação e receba atualizações sobre as etapas de resolução.
Comunicação com as equipes responsáveis
Comunique-se com a equipe pelo sistema e centralize as demandas, adicionando interações quando necessário, respondendo diretamente às mensagens do solicitante. Com a ferramenta, é mais simples fornecer informações adicionais sobre, por exemplo, uma falha intermitente em um painel elétrico ou responder a perguntas da equipe de manutenção sobre o histórico de operação de uma máquina de embalagem.
Avaliação da resolução
Depois que o problema for resolvido, isso ajuda a equipe a melhorar seus serviços e garantir agilidade e excelência em todos os atendimentos.
Utilize o SULTS Help Desk para:

Drogaria
Sistema de gerenciamento de solicitações para redes de drogarias, assegure uma comunicação unificada entre os diferentes departamentos da sua rede.

Supermercado
Veja como unificar a comunicação entre setores, otimizar a eficiência operacional e agilizar as soluções com nossa plataforma de chamados.

Indústria
Potencialize a gestão da sua produção com nossa solução de chamados. Centralize e organize as solicitações para uma eficiência operacional cada vez maior.
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Gerente de Expansão e Franquia"Abrir o SULTS é a primeira coisa que fazemos todos os dias. Ele nos dá uma visão completa de como cada unidade está performando."


Bruno Gorodicht
Sócio Executivo"A gente entende que hoje o SULTS é fundamental na troca de informações entre franqueadora e franqueado."


Vinicius Rossetti
CEO"O SULTS trouxe economia nas ferramentas e também a oportunidade de sermos mais eficientes com o franqueado."

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Com mais de 80 mil unidades atendidas, a SULTS se estabelece como a principal plataforma para gestão de redes de franquias, filiais e negócios na América Latina e vem transformando a eficiência operacional de empresas de diferentes segmentos.
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