Sistema de gestão para rede de artigos esportivos

Solução ideal para a gestão de lojas de artigos esportivos, integrando todos os aspectos operacionais em uma única plataforma intuitiva.

Sistema de gestão para rede de artigos esportivos

Utilizado por mais de 800 marcas

BibiUsaflexSestiniMagrassDivino FogãoABC da Construção

Uma plataforma com recursos completos para quem busca por excelência e inovação

Oferecemos uma solução abrangente para gestão e expansão da sua rede

Padronização de catálogos de produtos

Organize e gerencia seu catálogo de produtos com facilidade, incluindo descrições detalhadas, preços e imagens em nosso disco virtual

Aumento da eficiência

Automatize processos e reduza a tempo gasto em tarefas administrativas, permitindo que você se concentre no atendimento do cliente.

Comunicação eficiente

Melhore a comunicação da sua rede de lojas garantindo que todos os colaboradores estejam sempre informados e alinhados.

Software de gestão para rede de artigos esportivos

A adoção de uma plataforma de gestão para redes de lojas esportivas garante uma experiência consistente, padronizando a layout das áreas de venda, como o posicionamento dos departamentos de vestuário esportivo, calçados, equipamentos, acessórios e artigos como bolas, raquetes, redes e colchonetes. Isso é alcançado por meio da padronização dos móveis expositores, araras, prateleiras e demais estruturas onde são dispostos esses produtos esportivos, bom como a definição dos fluxos de circulação nos corredores.

Essa padronização do ambiente de loja e da apresentação dos artigos esportivos fortalece a identidade visual da marca junto aos consumidores, gerando maior reconhecimento e satisfação. Além disso, a gestão centralizada de manuais, diretrizes visuais, documentos de treinamento e dados de colaboradores das equipes de venda facilita a conformidade com os padrões estabelecidos e a administração eficiente de toda a operação das lojas esportivas da rede.

Utilize ferramentas robustos de comunicação interna, permitindo que os gestores de cada unidade compartilhem atualizações, feedbacks e informações importantes de forma rápida e eficiente. Isso garante que toda a rede esteja alinhada com os objetivos e possam atender prontamente a mudanças e novas diretrizes.

Software de gestão para rede de artigos esportivos
As melhores ferramentas de gestão para rede de artigos esportivos

As melhores ferramentas de gestão para rede de artigos esportivos

Sistema de Checklist SULTS para inspeção

Pode ser utilizado para realizar inspeções periódicas nos expositores dos produtos e equipamentos esportivos, prateleiras e demais instalações, identificando riscos de danos, avarias ou necessidades de manutenção, criando planos de ação para reparos ou substituições.

Checklist de conformidade

Faça listas de verificação para garantir o cumprimento de obrigações legais relacionadas a artigos esportivos, como certificações de segurança, normas de fabricação, além de normas ambientais e de segurança aplicáveis às lojas de artigos esportivos.

Verificação de padrões operacionais

Monitore se os processos de venda, atendimento ao cliente, exposição de produtos esportivos, limpeza, segurança, entre outros, estão sendo executados conforme os padrões e procedimentos estabelecidos pela rede de lojas esportivas.

Sistema de Help Desk SULTS para lojas

Centralize suas solicitações de recursos humanos no SULTS, abrindo chamados relacionados à gestão de vendedores e funcionários das lojas esportivas, como contratações, desligamentos, aplicação de penalidades, dúvidas sobre benefícios.

Gerenciamento de chamados de manutenção

Permita que seus colaboradores consigam abrir chamados relatando problemas como equipamentos de exposição de artigos defeituosos e registre ocorrências como danos às instalações ou setores da loja, centralizando via help desk do SULTS para acompanhamento adequado de demandas e solicitações.

Expansão SULTS para Lojas

Gestão de prospecção de novos leads, cadastrando-os e nutrindo esses potenciais novos filiados, acompanhando cada etapa do funil de negociação.

Modelos Padronizados de Implantação

Crie modelos de implantação que podem ser reutilizáveis para a abertura de novas lojas esportivas, contemplando etapas críticas como a instalação de sistemas de segurança e outros requisitos de conformidade obrigatórios para o setor de varejo esportivo.

Ferramentas de comunicação

Notifique sobre novas políticas, procedimentos e regulamentações que impactem as operações das lojas esportivas. Compartilhe atualizações sobre promoções, campanhas de marketing ou iniciativas sazonais de artigos esportivos para padronização da marca. Certifique-se de que existe a confirmação de leitura de novos procedimentos obrigatórios, criando um registro de conformidade, reduzindo a sobrecarga de e-mails e melhorando a organização dos fluxos de comunicação interna.

Gere crescimento com mais de 150 integrações

Mais de 150 integrações com SULTS

Alguns de nossos cases de sucesso

Principais módulos da plataforma

Experimente grátis por 14 dias

Centralize e aumente a eficiência em toda operação
Não é necessário cartão de crédito